Início Notícias Geral TEIXEIRA É O 3° MUNICÍPIO DA 6ª REGIÃO QUE MAIS VACINOU NO DIA “D” CONTRA A COVID-19
  • Publicado em 09/03/2023 às 09:06 429 Visualizações

Prioridade número um da gestão municipal, a saúde em Teixeira vem recebendo inúmeros investimentos que superam até mesmo os percentuais exigidos por lei, o que tem garantido grandes e importantes resultados, como é o caso da vacinação, condecorada pelo desempenho na luta contra a COVID-19.

De acordo com o levantamento disponibilizado pela 6ª Gerência Regional de Saúde, Teixeira se destaca em 3° lugar, entre os municípios da 6ª Região que mais vacinou no dia “D” contra a COVID-19. Um empenho que se traduz em ampla cobertura vacinal no município, um esforço decisivo no enfrentamento ao coronavírus.

Segundo a Coordenadora de Imunização, Graziela Nóbrega, a realização dos diversos dias “D” de vacinação, inclusive durante a noite, é fruto de um conjunto de estratégias alinhadas às determinações do Prefeito, que de acordo com a coordenadora, definiu como principal prioridade as ações em saúde de caráter preventivo, como é o caso das campanhas de imunização.