Início Notícias Geral TEIXEIRA RECEBE KIT PARA COMPOR CENTRAL DE RECEBIMENTO DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS
  • Publicado em 05/06/2021 às 15:17

Em parceira com o Governo do Estado, Prefeitura de Teixeira, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, recebe kit para compor a Central de Recebimento do PAA.
O Sr. Marcelo Melo, Gerente Executivo da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária, esteve em Teixeira, no fim da tarde da última sexta-feira(04), para fazer vistoria no espaço que receberá os itens do Programa de Aquisição de Alimentos(PAA), adquiridos juntos ao Governo do Estado.
O kit que vai compor a Central de Recebimento do PAA é composto por:
2 balança de 30kg; 1 balança de 300kg; 10 pallets; 100 caixas; 1 freezer horizontal; 1 computador; 1 impressora; e 1 estabilizador.
SECOM.