Início Notícias Geral UM VERDADEIRO SUCESSO! FOI ASSIM O DIA “D” DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM TEIXEIRA
UM VERDADEIRO SUCESSO! FOI ASSIM O DIA “D” DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM TEIXEIRA
  • Publicado em 25/09/2023 às 11:00

UM VERDADEIRO SUCESSO! FOI ASSIM O DIA “D” DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA EM TEIXEIRA
A prefeitura de Teixeira, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, realizou no último sábado, 23 de setembro, um grande dia "D" de vacinação antirrábica, para cães e gatos.
Distribuída em três pontos estratégicos; praça das almas, rua dos correios e praça Cassiano Rodrigues, a ação foi um sucesso, pois contou com grande adesão da população, que compareceu ao chamado para vacinar seus animais contra a raiva; doença contagiosa que oferece sérios riscos, não apenas a saúde animal, mas também humana.
A campanha de vacinação antirrábica 2023, segue seu cronograma até o próximo dia 28 de setembro contemplando toda a zona urbana, e posteriormente a zona rural, que terá sua programação anunciada em breve.